Monday, December 19, 2011

Viajar no Natal!

Segunda-feira! Que nojo! Eu espero que sua segunda-feira foi boa. Também, espero que vocês terão férias cheia de felicidade, amizade, e muitas, muitas... coxinhas! (Novo leitor? Clique aqui para ver o que eu farei por uma coxinha!) De presente de Natal, eu só quero é coxinhas. Papai Noel, preste atenção!

Mas no Natal, eu vou para um lugar que não tem padarias brasileiras, uma área deserta... de coxinhas. Esse lugar se chama... Louisiana!

Estou brincando, Louisiana não é uma área deserta. Eu adoro Louisiana. É meu lar. Vou encontrar minha mãe, meu pai, minha irmã, meus irmãos (eu escrevi "irmões," mas o computador, que sabe mais português do que eu, me disse que é errado... por que o plural não é irmões, meus caros leitores?) Tenho sobrinhos em Louisiana também. Um tem 21 anos, e o outro tem só 2 anos.

A comida de Louisiana é realmente sem igual. No Natal, vamos comer Gumbo . É um caldo que é feito de vários  ingredientes, principalmente quiabo e mariscos. Minha mãe faz o melhor gumbo no mundo (realmente, todos acreditam que sua mãe faz o melhor, certo? Mas é verdade--minha mãe faz o melhor mesmo!)

Vamos trazer uma câmera para tirar fotos e filmar uns vídeos também. Então, fiquem ligados para aprender mais sobre o Natal em Louisiana!

E vocês? Vão viajar no Natal? Para onde? Deixem comentários com detalhes! (Se quiser, escrevam em inglês!)

No comments:

Post a Comment