Monday, December 12, 2011

novo vídeo e mais

Oi Brasil! E bem-vindo a meu novo seguidor, Emerson!

Finalmente, tem novo vídeo. Se vocês acham que eu estou louco por coxinhas, então minha mulher está mais louca pelos filmes da serie Twilight (Crepúsculo). Esse vídeo é uma outra homenagem a Crepúsculo: Amanhecer.



O que vocês acham? Engraçado, ou não? Deixem comentários.

Também nós estamos trabalhando muito no novo curso. Mais informações nesta semana!

Nossos vídeos no futuro vão ter mais inglês, com lições pequenas sobre a gramática e vocabulário de inglês. Então, sempre fique ligado!

4 comments:

  1. OHHH!!! good ideia Fernanda!!!!but I think "bed-breaker" is a problem because you'll have to buy a lot of beds, won't you? kkkk great!!

    ReplyDelete
  2. Yes, and if we spend all of our money on new beds, then we will be "broke." (Remember, the expression "to be broke" in English means to have no money!)

    Thank you for the comment, Rose! :-)

    ReplyDelete
  3. Que legal, um norte americano falando português! Gostei do blog, bem divertido! Ta bom de vc ir ao Brasil e fazer videos por lá. Vou te seguir por aqui... e bem vindo ao meu.
    Joana

    ReplyDelete
  4. Joana, obrigado! Eu gostei do seu blog também--eu queria conhecer Buenos Aires.

    Nós estamos fundando um curso de inglês novo, também, totalmente on-line. Acreditamos que "rir é aprender," então as lições vão ser divertidos como os vídeos.

    ReplyDelete