Tuesday, December 6, 2011

New York, New York!

Eu fui a New York a semana passada. Fiquei com um amigo que mora em Brooklyn, um bairro de Nova Iorque (tem cinco bairros - o mais famoso é Manhattan). Ele é professor de história dos EUA, e também sabe muito sobre a história do Brasil. Ele me mostrou muitos lugares históricos, por exemplo o lugares onde Bob Dylan tocou suas primeiras músicas, e onde o Abraham Lincoln proferiu um dos discursos mais famosos dele.

Sou americano. Então, eu assisto mais TV do que eu devo. Um dos mais famosos lugares no mundo da televisão é, sem dúvida, NBC studios, onde os programas da emissora  são feitos. Cris e eu gostamos muito de um programa que se chama "30 Rock," do NBC. Aqui tem a foto que eu tirei da entrada da NBC:



Não tenho muitas fotos porque nós passeamos muito rápido pela cidade! A vida aconteceu mais rápido em Nova Iorque do que nos outros lugares. A cidade é grande, eu comparo com Recife no Brasil (porque Recife foi a maior cidade que eu vi no Brasil), com muitos bairros, muitas pessoas... uma  cidade enorme mesmo! Eu lembrei, também de Paris (fui lá no ano de 2002) quando eu andei pelas ruas de Nova Iorque. O lugar tem uma energia imensa!

Fique ligado, gente--temos um vídeo novo que vamos lançar essa semana--talvez dois ou três! Eu estou trabalhando muito no curso de inglês também--o material e o novo site. Eu espero que essa semana vamos lançar o site com muitas informações sobre nosso curso, e com um jeito de pre-registrar!

2 comments:

  1. Hey, buddy. Great post (when you have a new post, of course). I will always follow your post all day. It's good to be well informed. Abraços!

    ReplyDelete