Monday, December 26, 2011

comida, comida, comida demais...

Ah meu deus! Estou aqui em Louisiana com minha família, e estou comendo demais! Antes de escrever sobre a comida, vou contar a viagem. Estava boa, sem nenhum problema. Cris e eu chegamos em Louisiana na véspera do Natal. Tivemos dois vôos. O primeiro foi de Boston a Washington D.C. Eu adoro essa cidade! Eu visitei só duas vezes, quando era adolescente com minha escola, e de novo em 2005 sozinho. Sábado, quando eu vi os monumentos famosos de onde eu me sentei no aeroporto, eu quis muito de visitar de novo! Espero que no 2012 Cris e eu vamos para aí nas férias. Também queremos viajar para New York, e também queremos viajar para o Brasil! Eu acho que não temos o dinheiro por todas as viagens. :(

Depois do Washington D.C., nós voamos a New Orleans. Alguns brasileiros descrevem esta cidade como "A Bahia nos Estados Unidos" porque a gente de New Orleans parecem simulares da gente de Bahia. Tem Carnaval em New Orleans também, mas eu acho que Carnaval no Brasil é melhor. Sem mentira, gente. Não tem samba em New Orleans, conseqüentemente como pode ter um Carnaval real? Caso fechado.

Meus pais encontraram-nos no aeroporto de New Orleans. Foi um momento emotional, com abraços e lágrimas. Eu deixei minha família há quase seis anos, para mudar a Boston, e então mudar ao Brasil, e Boston de novo. (Eu viajo muito, né?) Eu adoro minha família, mas também eu adoro Boston, Brazil, e outros lugares. Não quero morar na cidade quando era criança. Eu quero saber cidades novas, e tem mais oportunidades em Boston do que o Kentwood, onde fica minha família.

Então, gente... A COMIDA. Foi boooooaaaaaaa. Foi boa assim. Tivemos Gumbo. Lembram quando eu escrevi sobre o Gumbo? O Gumbo ontem teve o frango, o camarão, e quiabo. Foi delicioso.

Hoje vamos ter red beans and rice, um outro prato de Louisiana. Eu acho que brasileiros ia gostar red beans and rice (feijão vermelho com arroz, em português). Vou escrever mais sobre isso no próximo post! Fique ligado!

1 comment:

  1. hahahahaha Eu iria gostar do feijão vermelho com arroz hehe :D
    Quero saber mais sobre isso depois viu? haha
    Abraços.

    papeldeumlivro.blogspot.com

    ReplyDelete