Wednesday, January 4, 2012

Testar o Site do Curso!

Caros amigos,

Precisamos de ajuda. Queremos testar dois sites para o curso de inglês que estamos fundando. Esses sites usam o "Java" para apresentar um programa no seu web browser (como Internet Explorer, Firefox, etc.)

Queremos 20 pessoas que podem testar os sites connosco--vamos testar o audio, video, o "whiteboard" (quadro virtual), e outras coisas. Vamos apresentar um pouco do material do curso também, e vocês podem me dizer o que vocês acham! Também todo mundo vai ter oportunidade para falar comigo, um norte-americano, em inglês ou português. Se você tem uma pergunta sobre o inglês, você vai ter a oportunidade de perguntar! 


A sessão vai começar esse Sábado, 7 de janeiro, as 12 horas, Eastern Standard Time (EST, -05:00 GMT).  Clique aqui para mais informações sobre o horário EST, para saber quantas horas de diferença entre o horário brasileiro e o EST nos Estados Unidos. 

Finalmente, essa sessão é totalmente grátis, e totalmente sem obrigação! 


Se você está interessado, mande um email para mim: teacherkevininfo@gmail.com Só preciso seu endereço de email para se registrar. Você vai receber instruções para acesso, e se você tem perguntas, mande mais uma mensagem e vou responder logo!

Podemos registrar somente 20 pessoas, então mande seu email logo! 

No comments:

Post a Comment