Wednesday, January 11, 2012

Notícias

Oi Brasil!

Você está tendo um ano novo espectacular? Eu espero, por que talvez esse ano será o final, né? *música dramática*

Esse ano eu estou já muito ocupado. Eu estou muito feliz também porque eu estou trabalhando muito sobre o curso e eu acho que o será muito bom. Estou escrevendo o material para os níveis basico, intermediário, e a aula de conversação avançado. 

Também tenho novos amigos interessados no curso, nós estamos comunicando pelo email sobre o material, e as coisas que a gente quer num curso de inglês on-line. Minha mulher e eu queremos fazer um curso com os interesses e necessidades do aluno primeiro na mente. 

Em outras novidades, nós temos dois ou mais vídeos novos para lançar no canal de Youtube.  Infelizmente, os arquivos são bem grandes e editá-los é muito lenta. Eu espero que lançar um desses essa semana, mas não vou prometer porque eu tenho que trabalhar sobre o material do curso também, e escrevendo um texto de inglês é muto difícil! Mas, eu gosto do trabalho porque eu adoro minha língua (estudei o inglês na universidade). 

O Sábado passado nós testamos o site que vamos usar pelo curso. Gostamos muito, e os alunos também gostaram. Vamos testar o site de novo esse próximo Sábado. Se você quiser ajudar e participar nessa sessão (sem obrigação, e com a oportunidade de falar comigo, um norte-americano, em inglês ou português), mande um email para mim: teacherkevininfo@gmail.com

A sessão será nas quatro horas na tarde no horário de Pernambuco

Até mais, gente! 

No comments:

Post a Comment