Wednesday, January 18, 2012

Neve!

Ontem, eu acordei e vi a neve fora da minha janela! Não foi muita neve, e depois do meio dia estava chovendo até a noite. Nós temos uma expressão em New England, a região do Boston: "Se você não gosta da clima, simples espera um minuto." Aqui, a clima muda todo tempo. Os dias quando a temperatura está 12 graus abaixo de 0 (Celsius), eu sofro com muitos saudades da clima do Brasil. (Todos os dias estou morrendo de saudade das outras coisas no Brasil, como meus amigos, minha família, ... as coxinhas... as coisas mais preciosas na vida, certo).

Eu atendi à primeira aula do semestre ontem noite. Foi uma aula da escrita da poesia. Vamos escrever muitas formas nessa aula, como o soneto, o "blank verse," esquemas da rima, etc. Eu sei muito sobre esse assunto, porque estou escrevendo a poesia há mais de 10 anos, mas ainda eu tenho muito para aprender.

Essa semana estou escrevendo o material do curso dos preposições, e também estou fazendo desenhas. Eu tenho uma caneta digital e estou usando-lo para o curso. Quando eu ensinei no Brasil, eu ganhei muitos risos com meu marcador e o quadro só. Eu sei que vou ganhar risos com minhas desenhas no curso on-line também, e você sabe o que eu acredito: "Rir é aprender!"

Até logo, gente!

No comments:

Post a Comment