Monday, January 16, 2012

Muitas coisas, pouco tempo

Nossa senhora da bicicletinha... eu estou já ocupado em 2012, e estou feliz por isso.

Testei o software do curso e estou feliz com o resultado. O software tem audio de boa qualidade, um quadro para desenhar, e outras coisas, como vídeo ao vivo. É quase como uma sala de aula real. Eu acho que vamos divertir e, então, aprender muito com esse software, E-Lecta Live. 

Essa semana, vou resumir meus estudos na faculdade. Eu estou estudando a literatura e escrita para fazer meu mestre. Vou ler muito este semestre, principalmente do poeta Elizabeth Bishop. Ela morou no Brazil longo tempo nos anos 50 e 60, e ele escreveu muito sobre o país. Eu já li poesias e outras escritas dela, e eu estou feliz que vou ler muito mais.

Hoje, eu editei um novo vídeo. Esse vídeo tem metragem do meu sobrinho e eu falando o português "de gringo." Eu acho que vocês vão rir. Vamos lançar o vídeo o mesmo dia do site de curso. O curso terá informações sobre o curso e o material, nossa filosofia de ensinar, e os planos e formas de pagamento. Também vamos aceitar pré-registros em breve.

Mais uma coisa sobre nós e nosso curso. Nós não somos ricos, e não temos uma companhia grande. Nosso curso é somente nós, minha mulher e eu. Nós não temos muito dinheiro, mas temos conhecimento, experiência, e nós amamos ensinar o inglês. Também nós adoramos rir. Então, eu acho que o curso será informativo e divertido. O que vocês acham? Deixe comentários!

Se você tem perguntas ou dúvidas sobre o curso, ou sobre seu inglês, por favor mande um email para mim: teacherkevininfo@gmail.com

2 comments:

  1. Interessante hehehe :D
    O Inglês abre portas, mesmo que seja ensinado por apenas duas pessoas. O importante é o conhecimento :D
    ótimo post Teacher (;
    Só não faço o curso, porque estou atarefado esse ano (como você também hehe) ^^
    Mesmo assim, sucesso viu? hehe
    Abração.

    Ewerton Lenildo - Academia de Leitura
    papeldeumlivro.blogspot.com
    @Papeldeumlivro

    ReplyDelete
  2. Oi tudo bom? Então, é a minha primeira visita aqui no seu e poxa, estou adorando! Estou seguindo e voltarei mais vezes!

    Também tenho um blog, passa por lá? Te deixo o link dele:
    http://25conto.blogspot.com/

    ReplyDelete