Thursday, November 17, 2011

Oi Brasil!

Sou americano e morei e ensinei o inglês ai, no Brasil, de fevereiro de 2009 até dezembro de 2010. Eu morei com minha mulher (ela é brasileira) em Garanhuns, no estado de Pernambuco no nordeste do seu país. Quando mudamos de volta para os Estados Unidos, começamos a morrer de saudades do Brasil - o povo, a cultura, a comida, o espírito vivo! E eu tenho saudades de ensinar inglês. Eu adoro dar aulas e falar sobre os idiomas, o inglês em particular.

Por isso decidimos fundar um curso de inglês on-line, começando em fevereiro de 2012. Vai ser um curso informativo e engraçado. E sobretudo, com bom preço. Porque todos merecem estudar o inglês sem pagar muito dinheiro.

Vou dar mais detalhes nas próximas semanas. Se você gostaria  de estudar o inglês com um americano on-line, por favor me-mande um email ou deixe um comentário aqui no blog. Se você tem perguntas sobre o inglês, também deixe aqui no blog. Eu gosto muito de ajudar! (E, por favor, se meu português está ruim demais, me corrige!)

No blog, vou escrever sobre muitos assuntos, como as diferenças entre a cultura brasileira e americana, minhas experiências no Brasil, etc. Visite esse blog de novo, e de novo!

No comments:

Post a Comment