Thursday, February 16, 2012

Oxente!

Caros amigos! Tudo bom?

Aqui? Beleza!

Estamos trabalhando muito no website do curso. Tivemos muitos atrasos, certo, mas quando nós lançarmos o site, eu acho que o tempo e o trabalho terá valido a pena!

Eu não acredito que mais de uma semana se passou e eu não escrevi um post! Mas, vou escrever mais nas proxímas semanas porque terei mais informações e notícias. E, em Março, as aulas vão começar! Eu quero lançar vídeos com umas lições pequenas no Youtube também.

Eita, a hora vai escapar! Eu tenho que fazer muitas coisas para o curso. Então, vou escrever mais depois, certo?

P.S. Por favor, deixe comentários! Ninguém respondeu os posts com exercícios--por quê? Foi difícil? Ou fácil demais? Então, se você tem uma pergunta sobre qualquer coisa de inglês, a cultura americana, etc., por favor me deixe saber! Eu gosto de ajudar!

Aqui, uma foto de mim e meu amigo Saci!


No comments:

Post a Comment